COntatos

Remotatec ganha uma nova voz dentro e fora do país

Remotatec ganha uma nova voz dentro e fora do país

A indústria nacional de defesa e segurança vem acompanhando o crescimento da demanda tanto interna como externa.

O fortalecimento do setor e a visibilidade das nossas empresas se devem, em grande parte, ao apoio da Abimde (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), que há 33 anos tem representado a nossa indústria de defesa e segurança dentro e fora do país.

A Remotatec, com o compromisso de fortalecer o setor e aumentar sua visibilidade, decidiu recentemente associar-se à Abimde. De acordo com o Gerente de Negócios da empresa George Morrete, esta decisão “ampliará a rede de contatos e relacionamentos com todas as esferas governamentais e permitirá à Remotatec ter uma visibilidade maior no segmentos que operam com missão crítica”, onde atua há mais de 20 anos dentro dos centros de operações com sua Console de Despacho, integrando as comunicações de rádios, telefonia e dados.

Além disso, o diretor da empresa Nestor Vilbert acredita que, através da Abimde, “a Remotatec contará com o apoio a novos projetos visando expandir nossa tecnologia no mercado interno e externo. Com isso contribuiremos com o fortalecimento da segurança pública também em outros países”, destaca Vilbert. 

Por mais de três décadas, a Abimde tem participado ativamente de todas as fases da ‘vida’ dos produtos e serviços de suas associadas. Isso a torna um importante vetor de conhecimento sobre o setor, atendendo aos anseios e desafios dos empresários. Este comprometimento com a Remotatec favorecerá a ampliação de novos negócios e o crescimento sólido do setor. 

Conheça a Abimde e acesse as notícias e os principais conteúdos voltados para a área de segurança e defesa: www.abimde.org.br

Compartir:
Fale conosco agora!
E-mail
Telefone