COntatos

fundo-banner-inicio
COMUNICAÇÃO INTEGRADA
PARA CENTROS DE COMANDO
E CONTROLE

SISTEMA TXROIP

CONFIANÇA E CONTROLE PARA MISSÕES CRÍTICAS

PILAR DE EMERGÊNCIA

SEGURANÇA AO ALCANCE DE TODOS

GESTÃO E CONTROLE PARA
O SEU CENTRO DE COMANDO

Gerencie todas as suas comunicações

Integre e gerencie rádio digital, analógico, telefonia, vídeo monitoramento, mensagem de texto e rede LTE.

Integre via API/SDK

O Console de Despacho TXROIP possui API/SDK, que permite a integração com softwares de terceiros, possibilitando a troca de informações para o melhor gerenciamento da rede de comunicação.

Grave suas comunicações

Acesse todos os registros das operações executadas ou em andamento para análise e planejamento estratégico.

Acesse de onde você estiver

O Sistema TXROIP pode ser acessado e gerenciado via internet pela plataforma WebApp.

Localize sua equipe

Monitore e gerencie o posicionamento geográfico via GPS da sua equipe.

Comunique-se com pontos remotos

Através do Gateway TXROIP GTW02 é possível comunicar-se com pontos remotos, uma vez que a informação trafega na rede IP até o centro de operações.

CASES

Saiba como a Remotatec e a Globalsat encontraram uma solução para integrar a comunicação da Malha Norte da Rumo sem a necessidade de grandes investimentos em infraestrutura.
Veja como a tecnologia Remotatec auxiliou a Polícia Militar do Paraná a modernizar suas comunicações, integrando toda a região metropolitana de Curitiba.
Tecnologia Remotatec agiliza e otimiza as operações de comunicação da Celesc Distribuição.
Rumo Logística implanta novo sistema de console de despacho TXRoIP da Remotatec, diminuindo assim eventos de manutenção corretiva e consequentemente gerando uma economia.

Clientes

VPORTS
Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul
Elera
Guarda Municipal de São Paulo

DEPOIMENTOS

Agostinho Sobral Sampaio

Agostinho Sobral Sampaio

Coordenador do Serviço de Tráfego de Embarcações - VPORTS

Estamos muito satisfeitos com os produtos, sistemas e softwares da Remotatec instalados em nosso centro de controle de tráfego de embarcações (VTMIS) da VPORTS. Alta confiabilidade e atendimento pós-venda super atencioso, além do suporte técnico que nos atende prontamente. Resumindo: Excelente parceiro!

Jefferson A. S. dos Santos

Jefferson A. S. dos Santos

Engenheiro em Controle de Automação e Telecomunicações Pleno - EDP Brasil

Atualmente os consoles de despacho da Remotatec são utilizados no Centro de Operações Integrado da EDP São Paulo e possui integração da telefonia e do sistema de rádio VHF P25/DMR utilizados pelas viaturas. Estas facilidades simplificam a comunicação entre as viaturas e os operadores trazendo maior eficácia, disponibilidade e confiabilidade a ambos.

Sérgio Soares Ferreira - Praticagem RJ.jpg

Sérgio Soares Ferreira

Gerente de Operações - Praticagem RJ

Há cerca de 10 anos, iniciamos uma parceria com a Remotatec. Para nossa surpresa, as expectativas superaram cada passo desde o primeiro teste de comunicação remota em local distante a mais de 400km. Hoje, expandimos com facilidade nossas atividades para outros locais, temos planos para continuar crescendo e tudo com a certeza de manter a qualidade e a confiabilidade do serviço. Obrigado a vocês pela parceria e que possamos continuar crescendo por muito tempo.

ARTIGOS

Descubra como funciona o centro de comunicações da polícia militar no Brasil e seu papel crucial na coordenação de equipes policiais e resposta a situações de emergência.
Quando falamos em redes de telecomunicações, existe um grande debate quanto à substituição das redes LMR pela tecnologia LTE. À primeira vista, é fácil notar os avanços e as vantagens d...
Já é de conhecimento geral que nem todos os grandes desastres são causados por apenas uma grande falha, mas algumas, resultados de uma sucessão de inúmeras pequenas más decisões. Essa l...
Trate-se de uma coleção padronizada de três letras, todas começando com a letra “Q”, muito utilizado nas duas grandes guerras mundiais.
O Disaster Recovery é um plano que conta com um conjunto de estratégias para restaurar perdas de dados causadas por desastres naturais, erros humanos e outros. Veja mais!
Se você tivesse a oportunidade, o que mudaria em seu sistema de comunicação crítica?

PARCEIROS

logo-tait
Globalsat_Logo
005_hytera
003_kenwood
002_icom
001_motorola
Fale conosco agora!
E-mail
Telefone