COntatos

Remotatec na LAAD: a maior Feira de Segurança Pública da América Latina

Remotatec na LAAD: a maior Feira de Segurança Pública da América Latina

Veja como foi a participação da Remotatec na LAAD 2018

Durante os dias 10 a 12 de abril, as maiores empresas e instituições de Segurança Pública e Corporativa reuniram-se em São Paulo para participar da LAAD Security, Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa. Foram 3 dias de muito debate e apresentações de novos conceitos no setor de Segurança Pública. A Remotatec – principal fabricante de consoles de despacho do Brasil –  juntamente com outras empresas nacionais e internacionais, foi uma das marcas que expôs no evento, apresentando soluções e tecnologias voltadas à comunicação de centros de operações.

Lançamento da console para centros de comando: Pharos

integração de comunicação é um dos pontos fortes da nova console de despacho Pharos. Com um hardware ainda mais moderno, o lançamento da Remotatec proporciona a integração total das comunicações de rádio e telefonia, independente da tecnologia e protocolos utilizados. Com uma interface intuitiva e tela touch, a console Pharos foi destaque no estande da Remotatec, reafirmando a posição de principal fabricante de consoles de despacho do Brasil.

Segurança Pública em debate

Um dos pontos altos da feira foram as palestras e debates que ocorreram, tendo como tema a Segurança Pública no Brasil e no mundo. Além de grandes autoridades do setor, muitas empresas puderam contribuir com o debate, apresentando soluções e alternativas para Segurança Pública. 

Um destaque foi a participação da Remotatec, que expôs toda sua experiência no desenvolvimento de soluções tecnológicas ao simpósio da LIGABOM – Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares.

Novos contatos

A LAAD 2018 proporcionou às mais de 80 marcas participantes um ambiente de negócios de grande potencial. Prova disso foram as inúmeras visitas que o estande da Remotatec recebeu durante os três dias de evento. Delegações oficiais de diversos países, como Paraguai, Argentina, Peru, Guatemala, República Dominicana, Panamá, que conheceram de perto a tecnologia Remotatec.  

Dentre as autoridades, destacaram-se o Sr. Delroy Chuck, Ministro da Justiça da Jamaica e o General da Polícia Colombiana, Sr. Juan Libreros.

Fortalecimento da marca Remotatec

Fortalecer a marca, contribuir com o debate e apresentar novas soluções para Segurança Pública do Brasil e América Latina é um dos objetivos da Remotatec para 2018. Por este motivo, participar de um evento deste porte é de extrema importância para que mais pessoas possam conhecer e se beneficiar com as soluções da Remotatec.

Compartir:
Fale conosco agora!
E-mail
Telefone