COntatos

Remotatec confirma presença na edição da LAAD 2019

Remotatec confirma presença na edição da LAAD 2019

A LAAD Defense & Security é a mais importante feira de defesa e segurança da América Latina e ocorrerá entre os dias 02 a 05 de abril no Riocentro na cidade do Rio de Janeiro.

Esta é a primeira vez que a Remotatec participará da LAAD Defense & Security, já que a feira é bianual. Em 2018 a Remotatec já havia participado da LAAD Security em São Paulo e trata-se de uma feira mais focada na Segurança Pública.

Este ano a Remotatec estará trazendo novidades como o sistema de console TXRoIP, um produto voltado aos Centros de Operação e Despacho de Rádio e que opera aos protocolos hoje comercializados no Brasil como o P25, Tetra, NXDN e DMR. O grande diferencial da empresa é o trabalho de integração e customização realizado, uma vez que possui tecnologia própria e desenvolvimento totalmente nacional. “Isto acaba por contribuir em soluções efetivas, versatilidade no atendimento das necessidades específicas dos clientes e um suporte ‘na casa do cliente’ já que toda a equipe de engenheiros e programadores está no Brasil”, afirma Nestor Vilbert, diretor executivo da empresa.

Tecnologia de ponta na área de Segurança Pública

A Remotatec possui expertise na integração dos diferentes protocolos de radiocomunicação, sejam eles analógicos ou digitais, telefonia e videochamada, concentrando todas as comunicações em um único dispositivo operacional que é o console Pharos.

Mas a grande novidade neste ano é o Pilar de Emergência, que se trata de uma plataforma multifuncional destinada a comunicação entre o cidadão e os centros de atendimento. Através de uma videochamada o cidadão pode comunicar sua emergência diretamente na central que fará o atendimento desta chamada pelo sistema de console TXRoIP e receberá as orientações e o retorno imediato, ajudando a equipe da central de operações no tempo de resposta e na tomada de decisão. Isto é importante, pois o Pilar pode abrigar câmeras de monitoramento, fixas e Speed Dome, alto falantes para emissão de avisos e sirenes, luzes sinalizadoras de status de emergência e além de agregar outras funcionalidades remotas como acionamentos e automação, hotspots – wi-fi, entre outros.

A Remotatec espera a visita de todos os seus clientes.

Share:
Fale conosco agora!
E-mail
Telefone