COntatos

LAAD 2019 superou todas as expectativas

LAAD 2019 superou todas as expectativas

Acima das expectativas. Este foi o sentimento percebido pela Remotatec em relação à sua participação da LAAD 2019, a maior e mais importante feira do setor de defesa da América Latina.

A indústria global do setor de defesa se encontrou na LAAD 2019, que aconteceu entre os dias 2 e 5 de abril, no Rio de Janeiro. Mais de 450 marcas expositoras nacionais e estrangeiras apresentaram o que existe de mais avançado em tecnologia no mercado de defesa.

A 12ª edição da LAAD reafirmou sua importância no cenário mundial do setor de segurança, contando com a presença do Vice-presidente Hamilton Mourão, o Ministro da Defesa General Fernando Azevedo e o Ministro da Justiça Sérgio Moro.

A feira mostrou ao mundo que o Brasil, maior potência militar latino-americana, vem ganhando cada vez mais respaldo internacional. Estiveram presentes à feira marcas nacionais fortes, como a Iveco, produtora do veículo Guarani, Embraer, que desenvolve o cargueiro militar KC-390 e a Tauros, uma das responsáveis por tornar o Brasil o 3º maior exportador de armas leves do mundo.

Mais uma vez, a Remotatec participou do evento exibindo soluções tecnológicas para comunicação crítica. Um grande destaque foi o Sistema de Despacho TXRoIP, com o console Pharos. Além do design robusto, do tamanho da tela de operações e dos periféricos, o Console Pharos chamou a atenção por possibilitar a integração de comunicações remotas (fora do alcance da rede de rádio) através de um link IP. O sistema é ideal para operações que precisam de resultados confiáveis e um investimento menor.

Aqueles que visitaram o estande da Remotatec e puderam experimentar o console Pharos, se impressionaram com a facilidade e agilidade de se operar o sistema, usando um dashboard intuitivo com tela multi-touch. Um diferencial nas operações de missões críticas, onde cada segundo faz a diferença.

Outro produto que despertou muito o interesse dos visitantes foi o Pilar de Emergência. Apesar de ser uma extensão do Sistema TXRoIP, o Pilar pode integrar facilmente funcionalidades de monitoramento já implementadas pelo cliente, por meio de câmeras fixas ou Speed Domes, alto falantes para emissão de mensagens, sirenes e luzes de sinalização. Pode também executar comandos remotos e incorporar outras funcionalidades, como o Access Point, por exemplo. O Pilar de Emergência vai além do propósito de oferecer o monitoramento. Ele permite a interação entre usuário e a central de operações, aproximando a agência do cidadão.


Para o Gerente Comercial da Remotatec, Alberto Mertens “A feira superou em muito as expectativas pelo tamanho e pelo número de visitantes, tanto do mercado nacional como de exportação.” O evento possibilitou à Remotatec mais visibilidade à marca, estando presente entre os maiores nomes da indústria de segurança da América Latina.

Share:
Fale conosco agora!
E-mail
Telefone