COntatos

Segurança, Confiança e Flexibilidade

Segurança, Confiança e Flexibilidade

Quando o assunto é comunicação crítica, podemos encontrar diversas opções no mercado. O que se difere entre as opções disponíveis são basicamente: tecnologia (formas de compactação, transmissão, criptografia) e preços.

O que os usuários (clientes e agências) normalmente não atentam é para a integração com sistemas antigos de comunicação crítica (analógicos na grande maioria, ou de diferentes tecnologias).

Na grande maioria das vezes por questões óbvias de economia, orçamento escasso e/ou de evitar-se descarte de equipamentos e infraestrutura ainda em funcionamento é necessário pensar na integração.

Para os novos tempos que estamos vivenciando na economia global é fundamental ao Novo Gestor de Sistemas de Comunicação Crítica, pensar na integração com economia, reaproveitando recursos (equipamentos e infraestrutura), modernizando o sistema, flexibilizando o uso e trazendo escalabilidade aos investimentos.

Pensar na integração com economia, reaproveitando recursos

Muitas empresas evitam de apresentar esta opção aos clientes seja por evitar utilização de equipamentos concorrentes ou simplesmente para vender mais. Esta estratégia tem vantagem apenas para quem vende, pois o cliente precisa arcar além do valor à ser investido em um sistema totalmente novo, devido a desinstalação de estruturas antigas, descarte de equipamentos (ainda bons e em funcionamento) que se tornarão lixo eletrônico, com o fator mais importante: o valor à ser economizado (com infraestrutura e equipamentos bons) e aplicado em outras áreas importantes e muitas vezes crucial.

Seja no desenvolvimento de um novo projeto, na migração de tecnologias, na modernização de sistemas a Remotatec, fornece soluções em projeto de sistemas de Consoles de Despacho, integração de comunicações de diferentes tecnologias e protocolos, digitalização de sistemas analógicos, transporte de comunicações de locais remotos (estações) via IP, acionamentos remotos de sirene/automação, gravação de comunicações, integração rádio / telefonia SIP / vídeo.

A Remotatec é desenvolvedora de soluções em hardware (consoles de despacho, gateways de interoperabilidade, pilares de emergência, expansões de rádio, módulos de sirene remota e softwares (despacho de rádio, gerenciamento e controle, gravações).

Com tecnologia 100% nacional a Remotatec tem como Missão: Desenvolver tecnologias para comunicação integrada que potencialize a operação em sistemas de comunicação, proporcionando agilidade e segurança.

Compartilhar:
E-mail
+55 47 3323-4999