COntatos

Jaraguá do Sul, a cidade mais segura do Brasil

Jaraguá do Sul, a cidade mais segura do Brasil

Jaraguá do Sul é a cidade com a menor taxa de homicídios do país

O programa Fantástico da rede Globo do dia 27 de abril, apresentou a cidade de Jaraguá do Sul como a mais segura do país. Com apenas 3 homicídios por 100 mil habitantes, a cidade catarinense possui a menor taxa de homicídios do Brasil. Este índice só foi possível graças a um longo trabalho direcionado em educação pública, envolvimento da comunidade, geração de emprego, e investimento em tecnologia.  

A Remotatec se orgulha de contribuir com esse resultado, participando na modernização da comunicação dos agentes de segurança pública. Com o sistema de consoles de despacho, os atendimentos e comunicações via rádio são feitos à partir destas integrando os atendimentos telefônicos e a comunicação com a equipe de campo.

Hoje, os centros de operações da cidade ganharam agilidade e eficiência, diminuindo o tempo de resposta e possibilitando a redução do efetivo da polícia.

De acordo com o diretor da Remotatec Nestor Vilbert, “a empresa vem nos últimos anos investindo em capital humano e tecnologia de ponta para poder fornecer soluções cada vez mais completas e robustas”. O resultado pode ser comprovado pela expansão do atendimento que a partir de 2017 iniciou o atendimento comercial na América Latina,  “este é o DNA da empresa que tem por missão desenvolver tecnologia para comunicação integrada que potencialize a operação em sistemas de comunicação, proporcionando agilidade e segurança” completa o empresário.

Jaraguá do Sul hoje é um modelo para todo o país e mostra que, com um planejamento bem elaborado e investimento nas áreas certas, podemos tornar nossas cidades mais seguras e tranquilas de se viver.

Compartilhar:
E-mail
+55 47 3323-4999